quinta-feira, 10 de maio de 2012

Trio do Hypo acompanha Duda nas finais da Champions League

O trio de brasileiras que joga no clube austríaco Hypo Niederösterreich, Daniela Piedade, Francine Carraro e Bárbara Arenhart tiraram folga de sua rotina de trabalho no último sábado e foram até a Hungria para assistir a primeira partida da EHF Women's Champions League, entre o Gyõri Audi ETO e o Buducnost para torcer pela colega da Seleção Brasileira, Eduarda Amorim, a Duda, do Gyõri.

Com muita vibração na arquibancada, as atletas carregaram a bandeira brasileira e soltaram a voz incentivando a companheira. “Este ano eu vi muitos jogos do Gyõri em sua prórpia arena e também aqui em Veszprém. A atmosfera tem sido incrível com os fãs dos dois times criando uma vibração especial. A Duda jogou uma grande partida e nós celebramos cada gol gritando”, disse Daniela.

“Um jogo como nós vimos no sábado é uma grande propaganda para o handebol. A Duda jogou muito bem, com gols e assistências. Estou confiante que ela pode e vai jogar ainda melhor no jogo decisivo em Montenegro”, comtnou Francine.

“Depois do Campeonato Mundial no Brasil, em dezmebro, o handebol tem se tornado mais popular. Até mesmo grandes jornais e internet têm feito matérias sobre a participação da Duda nessa final. Nunca tivemos tanto interesse”, completou Bárbara.