sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Para a TV

O repórter Carlos Ferreira, da TV Record, esteve no treino da tarde de hoje da Seleção Brasileira de Ginástica Artística para uma matéria especial sobre a preparação das meninas.

Carlos entrevistou a técnica Irina Ilyashenko, a ginasta Ana Claudia Silva, entre outros, e ainda gravou a passagem sobre a trave.

Assim que a matéria for ao ar, a gente coloca o link aqui!

Iniciação


O Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro, recebe a Seleção Brasileira Feminina de Ginástica Artística, que faz o primeiro estágio de treinos do ano, e, também dá espaço ao futuro da Ginástica.
Logo depois do treino de hoje das meninas do Brasil, os ginastas que ainda dão os primeiros passos no esporte fizeram um trabalho de adaptação dos movimentos no cavalo com alças.
Na foto de baixo, o técnico Roberto Nassar dá as orientações corretas.
(Clique na foto para ver maior)

Ginastas e bailarinas

Além da rotina de treinos nos aparelhos, as ginastas da Seleção de Ginástica Artística se dedicaram a aula de balé na manhã de hoje, no Clube de Regatas do Flamengo.
Daniele Hypolito, Priscila Cobello, Adrian Gomes, Gabriela Soares, Jade Barbosa, Ana Claudia Silva, Harumy Freitas, Bruna Leal e Letícia Costa na pose do balé.

Um rei entre as princesas

As meninas da Seleção Brasileira de Ginástica Artística estão treinando no Flamengo e, por isso, elas contam com a presença dos ginastas do clube durante dos treinos. No de hoje, Diego Hypolito em um momento com Jade Barbosa, Harumy Freitas, Ana Claudia Silva e Adrian Gomes.