sexta-feira, 2 de julho de 2010

Rivais até amanhã

Gabriel Citton (à esq.) e Sérgio Graciano se enfrentam na final da Copa Brasil Feminina
Foto: Eraldo Schnaider / FMD Blumenau

Blumenau / Furb (SC) e Luna ALG / Ordena / UCS (RS) se enfrentam na decisão da Copa Brasil Feminina de Handebol, que será realizada neste sábado (3), às 13h30, no Ginásio do Sesi, em Blumenau (SC). Se nesse confronto, os técnicos Sérgio Graciano, da equipe catarinense, e Gabriel Citton, do time gaúcho, são adversários, a partir de domingo (4), eles estarão do mesmo lado. Eles se encontrarão na última fase de preparação da Seleção Feminina Júnior de Handebol, que disputará o Mundial da categoria, que acontecerá entre os dias 17 e 31 de julho, na Coreia do Sul. Sérgio Graciano dirigirá a equipe na Ásia, enquanto Gabriel Citton será seu assistente técnico.

Solenidade em São Paulo


A presidente da CBG (Confederação Brasileira de Ginástica), Luciene Cacho Resende, participou na noite de ontem (1°) da solenidade de entrega do Prêmio Empresário Amigo do Esporte, promovido pelo Ministério do Esporte, no Clube Pinheiros, em São Paulo. A premiação foi concedida aos empreendedores que mais investiram em projetos por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Luciene e integrantes de sua equipe, que estão em São Bernardo (SP) acompanhando o Meeting Internacional de Ginástica Rítimica, foram recebidos pelo ministro Orlando Silva no evento. Ele, inclusive, fez questão de agradecer a presença da presidente da CBG em seu discurso.

Ginástica na torcida pelo futebol

Ginastas do Brasil nos momentos antes de começar o jogo do Brasil contra a Holanda

Reclamação no gol anulado pelo bandeirinha

Comemoração no gol de Robinho
A ginasta do Azerbaijão, Aliya Garaeva, entre as brasileiras na torcida pelo Brasil
A capitã da Seleção Brasileira de Conjunto, Luisa Matsuo, dá entrevista no intervalo do jogo