sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Campanha


O técnico Mauro Grasso e a levantadora Fofão, da Blausiegel / São Caetano, estiveram no almoço de lançamento da cartilha "Câncer de Mama - Prevenir só depende de você" e da campanha "Atividade física é uma grande aliada para superar o Câncer de Mama", na última terça-feira (dia 06).

Os dois representaram a equipe e estiveram com Valéria Baraccat, do Instituto Arte de Viver Bem, e ao lado de diversos atletas consagrados como Hortência, do basquete, Fernando Meligeni, do tênis, e Maurren Maggi, do atletismo.

Confronto brasileiro


O Brasil Vôlei Clube, que já venceu o COC, da Colômbia, e o Clube Nacional, do Uruguai, volta à quadra hoje para um confronto brasileiro pelo Campeonato Sul-Americano de Clubes Masculino. Brasil Vôlei e Cimed se enfrentam às 18h no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC).

Vitória


A equipe da Blausiegel /S ão Caetano venceu mais uma partida pelo Campeonato Paulista na noite de ontem. O time da levantadora Fofão derrotou o Carmen Steffens / S. Café por 3 sets a 0 e agora se prepara para estrear nos Jogos Abertos do Interior na próxima terça-feira.