quarta-feira, 10 de março de 2010

Feliz Aniversário


A levantadora da Blausiegel / São Caetano, Fofão, comemorou seus 40 anos hoje com o time logo depois do treino da tarde. Jogadoras e comissão técnica presentearam a campeã olimpica com bolo e flores em uma surpresa que, segundo ela, será inesquecivel.
Assistam um pedacinho da comemoração surpresa para Fofão no nosso site: www.photoegrafia.com.br

Feliz Aniversário!!!


O ponta direita Fábio Chiuffa completou 21 anos nesta quarta-feira (10) e comemorou com toda a Seleção Olímpica, em Londrina (PR). Apesar de estar longe da família, o jogador está muito feliz, pois seu melhor presente é estar treinando com a Seleção Brasileira e ter a oportunidade de lutar por uma vaga nos Jogos Sul-Americanos.

Encontro com prefeito


A quarta-feira (10) do presidente da CBHb, Manoel Luiz Oliveira foi bem agitada na cidade de Londrina (PR). Além de acompanhar os treinamentos da Seleção Masculina, o dirigente se reuniu com o prefeito Homero Barbosa Neto e com o secretário de esportes Paulo Roberto de Oliveira para agradecer todo o apoio que o município tem dado ao handebol e para discutir projetos futuros na modalidade.

Visita do Presidente


O presidente da CBHb, Manoel Luiz Oliveira passou o dia em Londrina, no Paraná e acompanhou de perto a Seleção Masculina na última etapa da preparação para os Jogos Sul-Americanos, que acontecerão no final do mês, na Colômbia. Manoel Luiz também aproveitou para conversar com os jogadores e falar sobre os projetos para as Olimpíadas do Rio em 2016.