terça-feira, 19 de outubro de 2010

SporTV em Aracaju

Uma equipe do canal SporTV esteve em Aracaju (SE) para uma matéria especial sobre as duas novas integrantes da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de Conjunto. Confira matéria no link: http://sportv.globo.com/videos/v/selecao-brasileira-feminina-de-ginastica-ritmica-tem-duas-novas-integrantes/1359012/#/Programas/page/1

A repórter Mariana Monteiro e a produtora Paula Alvim também gravaram matéria com as meninas do Individual, que será exibida em breve. No final do dia, as duas arriscaram uma pose com a bola e a fita.

Medley/Campinas inaugura sala de fisioterapia


Com o intuito de levar ainda mais conforto aos seus atletas, a Medley / Campinas inaugura sala de fisioterapia no Ginásio do Taquaral. O espaço foi viabilizado por dois parceiros da Medley: a Prefeitura de Campinas, que realizou a reforma no local, e pela Fernandes Fisioterapia, que forneceu os equipamentos.

O espaço foi aprovado pelos atletas. O ponta Thiago Sens, que se recupera de uma fascite plantar no pé esquerdo, ressaltou que a nova estrutura da fisioterapia traz segurança ao atleta que precisa se recuperar rapidamente. “É um espaço muito bem equipado, que oferece tudo que precisamos. Saber que o tratamento será feito aqui é certeza de um resultado garantido”, afirma o jogador.

Para o meio-de-rede Robinho, que teve uma contratura na musculatura coxa direita, a nova aparelhagem já surtiu efeito. "Fiz dois dias de tratamento e me recuperei rapidamente. Os novos aparelhos ajudaram bastante e fiquei muito satisfeito com o resultado", diz o atleta.