sábado, 3 de julho de 2010

Na Globo

A repórter da Rede Globo, Carol Barcellos, esteve no Ginásio Poliesportivo para gravar matéria com as meninas da Seleção Brasileira de Ginástica Ritmica, que vai ao ar amanhã, no Esporte Espertacular. E durante o programa também será transmitido parte do Meeting que acontece em São Bernardo do Campo. A competição começa às 9h e, na TV, a partir das 10h.

Poupançudos

Os poupançudos da Caixa também apareceram no Meeting Internacional de Ginástica Ritmica que está sendo disputado neste final de semana, no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo.

Presenças ilustres



A presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Luciene Cacho Resende, posou para foto ao lado da ginasta tricampeã mundial, Marcela Lopez, Diego Hypolito, secretário de Esporte de São Bernardo do Campo, José Luiz Ferrarezi e Danielle Hypolito antes de começar o primeiro dia de competição pelo Meeting Internacional de Ginástica Ritmica, hoje, no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo. Também estiveram presentes os atletas da Seleção Brasileira de Ginástica Artistica, Petrix Barbosa, Arthur Zanetti e Sérgio Sasaki.

Chapinha

A ginasta brasileira, Ana Paula Alencar, mostra o que é feito para secar a fita durante os treinamentos: o uso da chapinha! O aparelho é utilizado quando a fita está úmida para não atrapalhar a apresentação. Detalhe para a posição confortável da ginasta.

Ana Paula e suas companheiras estão em São Bernardo para disputa do Meeting Internacional de Ginástica Ritmica, que ainda acontecerá amanhã (domingo), a partir das 09h, no Ginásio Adib Moysés Dib (Poliesportivo).

Visitas


Mesmo antes de começar, o Meeting Internacional de Ginástica recebeu a visita dos ginastas Petrix Barbosa e Arthur Zanetti, além do mesa-tenista Hugo Hoyama. Os atletas estiveram no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo, durante os treinos e voltarão hoje (16h) e amanhã (9h), quando será disputada a competição.