segunda-feira, 12 de abril de 2010

Congresso Técnico





Todas as delegações já estão em Santa Catarina para as disputas da Etapa Final da Copa Petrobras de Handebol e para o Campeonato Pan-Americano Juvenil. O Congresso Técnico das duas competições foi realizado na noite desta segunda-feira (12), no Hotel D'Sintra, em Balneário Camboriú. E, amanhã (13), a partir 8h, começam os jogos.

Sessão de fotos





Uma das jogadoras mais experientes da Seleção Olímpica de Handebol, a armadora Pará viveu um dia diferente em visita a cidade de Belo Horizonte (MG), onde participou de sessão de fotos para material de divulgação interna e externa do Colégio Magnum Buritis. A atleta posou ao lado de alunas e, na sequência, já viu o resultado do trabalho.

Dúvidas das futuras gerações

O visitar o colégio Vinicius de Morais, em Sorriso (MT), o ponta Fábio Vanini respondeu a muitas dúvidas dos alunos e praticantes do handebol. O jogador contou um pouco de sua história no esporte, na Seleção Brasileira e no Clube Pinheiros, onde atua, e falou também sobre planos futuros. O assunto despertou grande interesse dos jovens craques que vibraram com a presença do ídolo. Ao final, a imprensa da cidade também foi conferir a presença do atleta e as expectativas da equipe para a Copa Petrobras.