sábado, 3 de outubro de 2009

Visita ilustre

O Campeonato Paulista Sênior de Judô recebeu uma visita especial, na tarde de hoje, no ginásio do Pinheiros. Apesar de lutar pelo Minas, Hugo Pessanha, medalha de ouro na Copa do Mundo da Inglaterra, fez questão de estar na capital paulista para prestigiar a competição que reniu alguns dos grandes nomes do judô brasileiro. "Os principais atletas da Seleção Principal estão em São Paulo e o judô daqui é um dos mais fortes do país", comentou Hugo.

Em alta velocidade

O piloto da Blausiegel, Allam Khodair, segue na busca pela vaga na Super Final da Copa Nextel Stock Car. No treino classificatório de hoje, o paulista garantiu a oitava posição no grid de largada de amanhã. A corrida começa às 11h e tem transmissão ao vivo da TV Globo.

O outro piloto da Blausiegel, Valdeno Brito, largará na 15ª posição na oitava etapa da Stock Car, que está sendo disputada em Campo Grande.

Crédito da foto: Luca Bassani



Na final



O Brasil Vôlei Clube / São Bernardo esteve em São Caetano do Sul na noite de ontem e ao conquistar a segunda vitória sobre a Ulbra / São Caetano se garantiu na final do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. Depois de vencer em casa por 3 sets a 0, a equipe enfrentou um jogo mais equilibrado e venceu por 3 sets a 2.