quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Congresso técnico

A presidente da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Luciene Cacho Resende, recepcionou técnicos e coordenadores no congresso técnico realizado na noite de hoje, em Vitória (ES), onde serão disputados o Campeonato Brasileiro e a segunda etapa do Circuito Caixa.

Entrevistas 2




Os irmãos Hypolito estiveram no ginásio do Clube Álvares Cabral e, no primeiro dia de treinos para o Brasileiro e o Circuito Caixa, foram o centro das atenções da imprensa. Jornalistas da TV Capixaba (afiliada da Band) e dos jornais Gazeta e A Tribuna entrevistaram os ginastas e souberam que suas expectativas são as melhores possiveis para o final de semana em Vitória.

Artistica e Ritmica

O Campeonato Brasileiro e o Circuito Caixa, ambos que estão sendo realizados nesta semana, em Vitória, reúnem as ginásticas Artistica e a Ritmica no mesmo local. No dia de hoje, os atletas das duas modalidades treinaram no ginásio do Clube Álvares Cabral, onde vão ser disputadas as competições até o próximo domingo.

De volta


Rafaela Costa está de volta as competições depois de três meses sem treinar devido a uma bursite no quadril. A ginasta, que se machucou defendendo a Seleção no Sul-Americano de Medelin, na Colômbia, recebu orientações da técnica Cristina Vital durante os treinos da manhã de hoje, quando se preparava para o Brasileiro e o Circuito Caixa, que serão disputados de sexta a domingo, em Vitória (ES).

Entrevistas


Os primeiros treinos para o Campeonato Brasileiro e para o Circuito Caixa de Ginástica já aconteceram na manhã de hoje e foram agitados. A equipe da TV Record esteve no Clube Álvares Cabral e entrevistou a ginasta Eliane Sampaio, da Ritmica, e a presidente da Federação do Espirito Santo de Ginástica, Dalza das Mercês Batista, para a divulgação do evento.