sábado, 12 de dezembro de 2009

Casa cheia


O Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju foi o palco da Etapa Final do Circuito Caixa de Ginástica Artística e Rítmica. O público sergipano compareceu em grande número para acompanhar a competição e ver de perto grandes nomes da ginástica brasileira.

Djs


A música é fundamental para abrilhantar as apresentações de ginástica artística feminina e ginástica rítmica. Na Etapa Final do Circuito Caixa, que está sendo realizada em Aracaju, os responsáveis pelo som são Larissa, Charles e Angela.

De fora, mas por perto


De fora das 14 relacionadas para a partida de hoje contra a Austrália, a goleira Bárbara fez questão de acompanhar de perto o aquecimento da Seleção Olímpica de Handebol. Enquanto as meninas aqueciam, Bárbara aproveitou para fazer gelo e ajudar no tratamento de uma leve tendinite no joelho e conversar com a supervisora do Brasil, Rita Orsi.

Mamãe coruja


Diego e Daniele Hypolito estão felizes da vida, pois estão tendo a companhia mãe Geni em Aracaju. Ela está acompanhando todas as atividades dos filhos na capital de Sergipe.

Futuro da Ginástica Rítmica

O nordeste já tem tradição na ginástica rítmica e pela postura e elegância dessas meninas do Centro de Excelência Caixa Jovem Promessa, do núcleo de Sergipe, o futuro está garantido. Já existem 18 núcleos em todas as regiões do país e hoje, na Etapa Final do Circuito Caixa, serão lançados mais cinco unidades.

Visita especial



Os irmãos Hypolito visitaram ontem o Grupo de Apoio à Criança com Câncer de Sergipe e levaram muito amor e carinho aos pequenos. Daniele Hypolito, que logo na chegada declarou seu amor a criança, estava sempre com uma em seu colo.