domingo, 1 de novembro de 2009

Queridinha do handebol

A ponta Aline Pará, do Blumenau/Furb, não imaginava que tinha tantos fãs. Após ajudar o time catarinense a conquistar a vaga na decisão da Liga Nacional Feminina, a jogadora foi cercada pelos fãs que disputam a Etapa Regional da Copa Petrobras em Brusque (SC). Pará, que também é jogadora da Seleção Brasileira, ficou surpresa com tanta admiração.

“Eu não imaginava que era tão querida assim. Fico feliz de ver o meu trabalho ser reconhecido. É muito bom ser paparicada”, afirmou a jogadora, que atendeu a todos os fãs com muita atenção e carinho.

Final de semana perfeito


A sétima rodada dupla da Itaipava GT3 Brasil, disputada nesse final de semana, no Autódromo Internacional de Curitiba foi perfeita para a Blausiegel Racing Team. Após conquistar a primeira vitória ontem (31), os pilotos Allam Khodair e Marcelo Hahn voltaram a vencer hoje (1) e encerraram a etapa paranaense com chave de ouro.

Médicos a postos




No Volkswagen Junior Masters não poderia faltar a equipe médica de prontidão por todo o CFA do São Paulo para atender qualquer necessidade dos atletas.

Torcida faz a diferença


Fora dos gramados, a torcida é quem agita o Volkswagen Junior Masters. E os jogadores contam com o incentivo em todas as partidas.

Equipes começam a chegar no CFA


Os pequenos craques começam a chegar no CFA do São Paulo, para o segundo dia do Volkswagen Junior Master.