sexta-feira, 28 de maio de 2010

De piloto a comentarista

O final de semana será de intervalo da Copa Caixa Stock Car e do Itaipava GT Brasil, mas continuará sendo de velocidade para Allam Khodair. O piloto da Blau Full Time foi convidado para ser comentarista da Rádio CBN na transmissão da prova de F-1, às 8h30, e da Race TV durante a prova do Trofeo Linea, às 16h.

Essa será a segunda experiência de Khodair como comentarista e o piloto ficou bastante orgulhoso com os convites. “Essa será mais uma forma de eu estar próximo das corridas mesmo sem estar nas pistas. Espero comentar provas emocionantes e conseguir desempenhar bem o meu papel”, comentou o paulista Allam Khodair.

Pequenos ginastas de Campo Grande prestigiam Circuito Caixa

Pequenos atletas da Funesp (Fundação Municipal do Esporte) de Campo Grande (MS) e do Centro de Excelência Caixa Jovem Promessa de Ginástica prestigiaram o segundo dia de treinamento para o Troféu Brasil e a I Etapa do Circuito Caixa de Ginástica Artística e Rítmica. Georgette Vidor, conversou com as ginastas e deu dicas sobre as rotinas de treinamento e enfatizou a importância da disciplina e dedicação ao esporte para se tornar um atleta de alto nível.

Carinho do público em Campo Grande (MS)


Os ginastas Diego e Danielle Hypolito receberam o carinho do público no primeiro dia de treinamentos para a disputa do Troféu Brasil e da I Etapa do Circuito Caixa, que será realizado em Campo Grande (MS), até o dia 30 deste mês.

Prestígio total


O ginasta Diego Hypolito foi o mestre de cerimônias da coletiva de imprensa da I Etapa do Circuito Caixa e do Troféu Brasil, realizada ontem (27), no ginásio Guanandizão, em Campo Grande. Tetracampeão no solo da Copa do Mundo, o atleta fez questão de dividir o bom momento da modalidade com seus companheiros e companheiras de Seleção Brasileira. Na manhã de hoje (28), será realizado os treinamentos de pódio, uma prévia do que será apresentado a arbitragem, porém, sem pontuação. As provas do Troféu Brasil começam no sábado, a partir das 9h. E no domingo, a partir das 10h, serão realizadas as disputas do Circuito Caixa.

Uma estrela brilha em Campo Grande

Prata da casa, a ginasta Renata Tereza dos Santos Pinheiro, de 13 anos, teve um dia de estrela em sua terra natal. A atleta defenderá o Grêmio Náutico União-RS na disputa do Troféu Brasil e luta por um lugar na I Etapa do Circuito Caixa de Ginástica Artística e Rítmica, que vai até o dia 30 deste mês, em Campo Grande (MS).

Durante o primeiro dia de treinamento, Renata foi paparicada pela torcida que prestigiou os ginastas na capital do Mato Grosso do Sul. A mãe da atleta, Fátima dos Santos Pereira, não escondeu a emoção de reencontrar a filha no tablado. "Não nos víamos desde janeiro. A saudade pé grande, mas Para mim é um orgulho vê-la junto com os grandes ginastas do país", afirmou a mamãe coruja.