quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Intercâmbio Brasil x Noruega


O Colégio Anglo-Americano, da Unidade Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro recebeu na última quarta-feira (28), a equipe de handebol Skogn Folkehøgskole, da Noruega. Cerca de vinte e dois atletas noruegueses, entre 19 e 21 anos, visitaram as instalações da escola, almoçaram na cantina com os alunos e, ainda, realizaram treinamento e jogos amistosos com as equipes masculinas e femininas do Colégio Anglo-Americano.
“Os alunos da Skogn Folkehøgskole, escolheram nosso país como culminância de um projeto de handebol e ficaram encantados com a receptividade de todos. Acredito a atividade proporcionou um grande intercâmbio educacional, esportivo e cultural para todos”, comentou o Professor Claudio Patriota.

Ídolo

Por onde passa, o ponta do Brasil Vôlei Clube / São Bernardo e da Seleção Brasileira, Dante, desperta a atenção dos fãs. Na última terça-feira, o jogador terminou o treino e continuou no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo, para assistir a final do Paulista Juvenil e, além de ver o time do BVC ser campeão, ficou cercado de crianças durante todo o tempo.