sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Vitória na estreia

A Seleção Olímpica de Handebol Feminino estreou com vitória no Torneio da França, que está sendo disputado em Paris. As meninas do Brasil venceram por 25 a 24 e amanhã voltam à quadra para enfrentar a Seleção de Montenegro.

Assista um trechinho do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=O3AY7jjkryE

Aquecimento


A Seleção Olímpica Feminina de Handebol está em quadra nesse momento já no trabalho de aquecimento para a estreia no Torneio da França. O Brasil jogará contra Portugal e a partida começará daqui a 30 minutos.

Carinho


As brasileiras da Seleção Olímpica de Handebol foram recebidas com muito carinho na cidade de Bagneux, que fica bem próximo a Paris, onde será disputado o Torneio da França de hoje à domingo. No ginásio de treinamento, a equipe do Brasil foi presenteada com cartazes feitos por crianças do quarto ano do Ensino Fundamental da École Elementaire Henri Wallon A.
O tema era o Brasil e até fotos das atletas foram coladas nos trabalhos. As jogadoras Barbara, Duda e Scheyla Gris e o técnico Morten, assim como todo o grupo do Brasil, prestaram atenção aos cartazes e agradeceram pela homenagem feita ao handebol brasileiro.
(clique na foto para ver maior)

Tatuagem de Henna


Nas semifinais da Liga Nacional de Handebol, o ponta direita Fábio Vanini demonstrou todo o seu amor ao Pinheiros com tatuagens de henna no corpo do símbolo do clube paulista. Dentro de quadra o jogador mostrou muita dedicação e ajudou a sua equipe a conquistar uma vaga na final da competição contra a Unopar / Fel / Sercomtel. A decisão do título começa a ser disputada na próxima quinta-feira (26), em Londrina (PR).