quarta-feira, 7 de abril de 2010

Grito de guerra


A euforia está tomando conta dos atletas finalistas da Copa Petrobras. As equipes já estão entrando em clima de decisão. Na visita de Alexandre Rodrigues ao Colégio Estadual Emílio de Menezes teve até grito de guerra.

Recepçao em massa


Alexandre Rodrigues, pivô da Seleção Brasileira de Handebol, visitou o Colégio Estadual Emílio de Menezes, em Arapongas, no Paraná. O atleta teve uma recepção digna de campeão. Alê posou para foto em meio a uma multidão de alunos.

Pais, alunos, professores e funcionários



Em São Luiz do Maranhão, a jogadora Lucila Viana foi prestigiada pelos alunos, professores e funcionários da Escola Upaon-Açu. Até mesmo alguns pais e fãs do handebol, fizeram questão de comparecer no evento para conhecer a jogadora e parabenizar a CBHb e a Petrobras pela iniciativa de realizar uma competição grandiosa como a Copa Petrobras.

Protagonistas



No Nordeste, não é apenas a jogadora Lucila que está fazendo sucesso com as suas visitas nas escolas finalistas da Copa Petrobras de Handebol. Os alunos também estão sendo bastante procurados pela imprensa para falar sobre a competição e, principalmente, sobre a expectativa de disputar a Etapa Final, que acontecerá entre os dias 13 e 17 de abril, em Itajaí, Santa Catarina.