sábado, 18 de julho de 2009

Mari e Sheilla prestigiam final da Blausiegel / São Caetano

Mari e Sheilla aproveitaram a folga na Seleção Brasileira e estiveram no Ginásio Sacadura Cabral, em Santo André, na tarde de sexta-feira (17)apenas como torcedoras da Blausiegel / São Caetano. A dupla campeã olímpica assistiu a final dos Jogos Regionais, contra São Bernardo, deu entrevistas e comemorou o primeira título da temporada de sua equipe.

Seleção Brasileira chega na Tunísia


A Seleção Brasileira Masculina desembarcou na manhã de hoje (18), por volta de 7h (Horário de Brasília), na Tunísia, onde disputará o Campeonato Mundial Juvenil Masculino, entre 20 e 31 de julho, na Tunísia.
Apesar da longa viagem, os meninos, que em sua maioria, fizeram a sua primeira viagem internacional, mostraram que as expectativas são muito grandes. E a animação foi total desde o momento do embarque, na quinta-feira (16), em São Paulo, até o desembarque na Tunísia.
O time comandado pelo técnico Javier Garcia Cuesta fará apenas um treino leve na tarde deste sábado, mas amanhã, o treinador realizará os últimos ajustes para a estréia, que acontecerá na segunda-feira (20), às 17h, contra a França.