sábado, 11 de dezembro de 2010

Com figurino


Os ensaios de hoje para o Ginástica de Gala já foram com os figurinos que serão usados na apresentação de amanhã, que será a partir das 9h, na Arena Santos. Na foto de cima, o ginasta da Artística, Sérgio Sasaki, e na de baixo, os sapos que conduzem toda a história do evento.

Trampolim

O trampolim é o ponto de encontro dos ginastas nos intervalos dos ensaios do Ginástica de Gala, que será amanhã, a partir das 9h, na Arena Santos. Na foto, atletas da Ginástica Artística, Ginástica Rítmica e Ginástica de Trampolim.

Na mídia


Bastou Diego Hypolito colocar os pés na Arena Santos para a Imprensa se aproximar. O ginasta chegou hoje a cidade do interior paulista para uma participação super especial no Ginástica de Gala, evento de encerramento da temporada da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). A apresentação será amanhã, a partir das 9h, com transmissão ao vivo da TV Globo.

Integração


A apresentação do Ginástica de Gala, que será amanhã, a partir das 9h, na Arena Santos, tem um ponto considerado positivo por todos os participantes: a integração entre os ginastas de todas as modalidades - artística, rítmica, trampolim, aeróbica, acrobática e para todos.
A foto mostra bem essa integração, com atletas de várias modalidades juntos.