sexta-feira, 18 de março de 2011

Visita à redação

Na tarde de hoje, o ponta da Medley/Campinas, André Lukianetz, e o meio-de-rede e capitão da equipe campineira, André Heller, foram à redação da RAC (Rede Anhanguera de Comunicação). Lá, eles falaram sobre a atual fase do time, além de contarem sobre suas carreiras dentro e fora do país, destacando as diferenças que se tem do voleibol, e de como se vê e se pratica o esporte em outro continente. Os jogadores também falaram sobre a expectativa em relação ao playoff, não só do Campinas, mas também sobre os jogos das outras equipes.

A matéria escrita, será veiculada na segunda-feira, dia do confronto entre a Medley/Campinas contra o Sesi-SP. O vídeo, que será veiculado no site www.rac.com.br, deve ir ao ar no mesmo dia.

Primeira fase

O técnico da Seleção Olímpica Masculina, Javier Garcia Cuesta, acompanhou os jogadores durante avaliação física feita pela equipe durante toda a semana. Hoje foi o último dia em que eles estiveram reunidos em São Paulo para essa primeira fase de preparação do ano de 2011, quando o grande objetivo é conquistar a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara e, consequentemente, a vaga para as Olimpíadas de Londres/2012.