terça-feira, 27 de outubro de 2009

Campeão juvenil

A equipe juvenil do Brasil Vôlei Clube / São Bernardo conquistou o título do Campeonato Paulista pela terceira vez consecutiva. Em 2009, o time enfrentou o E.C. Pinheiros e venceu os dois jogos da decisão pelo título - o primeiro por 3 sets a 0 e o segundo por 3 a 1. O time dirigido pelo técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, fez festa depois da vitória de hoje à noite.

Filho de peixe...


O goleiro da Seleção Brasileira, Maik, passou de uma das estrelas do handebol brasileiro a um coadjuvante na Copa Petrobras de Handebol, onde acompanha os jogos de Giulia, de 11 anos, sua filha com a ex-jogadora Loreta.

Na Super Final


O piloto Valdeno Brito, patrocinado pela Blausiegel Indústria Farmacêutica, enfrentou problemas na última corrida, no dia 25, em Curitiba (PR), e acabou caindo na classificação. O paraibano, que entrou para a Super Final — quatro últimas provas da temporada — na segunda colocação, agora está em quinto.
Mas o toque sofrido pelo carro do piloto Marcos Gomes, que tirou Valdeno da prova ainda na segunda volta, não ficou em vão. Valdeno Brito recorreu a CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) e Gomes foi penalizado em 20 segundos, caindo de terceiro para sexto na classificação.