quinta-feira, 23 de junho de 2011

Integração




Depois de finalizar os treinamentos de hoje, em Natal, Daiane dos Santos aproveitou para bater um papo com a adversária Alexa Citlali, da Seleção Feminina do México, e também com os treinadores da equipe mexicana. As duas seleções disputarão o 1º Meeting de Ginástica Artística, no próximo fim de semana, no Rio Grande do Norte.

A caminho do sucesso




Aos 13 anos, a pequena Mariana Oliveira foi uma das ginastas assediadas durante os treinamentos no Ginásio da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), em Natal, onde defenderá a Seleção Brasileira Feminina no 1º Meeting de Ginástica Artística, que será disputado no próximo final de semana. Em 2010, a novata foi campeã brasileira infantil por equipe e campeã sul-americana na mesma categoria.

Visita de honra




Em um intervalinho dos treinamentos para o 1º Meeting de Ginástica Artística, Daiane dos Santos e Ana Cláudia Silva foram recebidas, ontem, pela governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini. No prestigiado encontro, Ana Cláudia Silva, que é potiguar, fez questão de entregar pessoalmente para a governadora o convite do Meeting, e Daiane dos Santos à presenteou com uma camiseta personalizada do evento.