domingo, 25 de abril de 2010

Entrevistas




O final de semana foi agitado nos boxes da Blau Full Time. Além da ansiedade pelas corridas da rodada dupla da segunda etapa do Itaipava GT Brasil, os pilotos Allam Khodair e Marcelo Hahn se ocuparam, também com entrevistas.

Papo de pilotos

Os pilotos da Blau Full Time na GT3, Allam Khodair e Marcelo Hahn, receberam a visita de Marcos Gomes, piloto que compete pela Blau na Stock Car. O encontro aconteceu na tarde de hoje antes da segunda corrida do Itaipava GT Brasil.

Acidente


O Lamborghini da Blau Full Time não teve tempo de andar muito na corrida desta tarde no Autódromo Internacional de Curitiba. Depois de um grande resultado de manhã, quando ficou com a segunda colocação, a dupla Allam Khodair e Marcelo Hahn não conseguiu repetir a boa performance à tarde. O carro mal saiu dos boxes com Marcelo Hahn (foto) na direção e depois de apenas duas voltas, o piloto se envolveu em acidente com João Abibe. Com a colisão, os dois carros sairam da disputa.

Segundo lugar



A dupla da Blau Full Time, Allam Khodair e Marcelo Hahn, fez uma grande prova na manhã deste domingo, em Curitiba. Os pilotos largaram em décimo e, depois de uma corrida de superação, terminaram a terceira prova da temporada, na segunda colocação. A dupla da Blau deu entrevista coletiva junto com os primeiros colocados na prova, Rafael Derani e Claudio Ricco (de amarelo), além do terceiro lugar, Pedro Queirolo.