sábado, 31 de outubro de 2009

Primeira vitória



No Dia das Bruxas e na 13ª etapa da Itaipava GT3 Brasil a sorte esteve do lado da Blausiegel Racing Team, que após largar na sexta posição do grid de largada, conquistou hoje a sua primeira vitória na competição e, ainda, assumiu a vice-liderança com 166 pontos. Os pilotos Allam Khodair e Marcelo Hahn terão pouco tempo para comemorar a primeira banderada, já que a segunda corrida será amanhã às 12h.


Raí visita CFA acompanhado da garotada




O ex-jogador Raí, padrinho do Volkswagen Junior Masters, fez a festa da garotada e acompanhou os futuros craques do futebol em visita ao Centro de Formação de Atletas do São Paulo Futebol Clube (CFA).

Descanso Merecido


Após vitória de 01 a zero em cima do ECUS , a equipe do Corinthians descansa no Espaço Volkswagen.

Em Curitiba


A Blausiegel Racing Team acerta os últimos detalhes para a primeira corrida da sétima etapa da Itaipava GT3 Brasil, que será disputada logo mais, às 15h30, no Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná.
Após os treinos classificatórios, realizados hoje de manhã, ficou definido que os pilotos da Blausiegel, Marcelo Hahn e Allam Khodair irão largar na sexta posição do grid de largada da primeira corrida e, na terceira colocação, na prova de amanhã.

Final


Brasil Vôlei Clube / São Bernardo e SESI estão se enfrentando nesse momento na última partida da final do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino. O jogo está sendo no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo. A torcida compareceu e está ajudando o Brasil Vôlei na busca pelo título paulista.

Volkswagen Juniors Masters






















A bola começou a rolar no Centro de Formação de Atletas do São Paulo F.C., com o torneio Volkswagem Junior Masters Sub-13 de Futebol
Muita bola no pé e esforço marcaram a primeira manhã do torneio, que teve 09 gols em apenas 04 jogos!
E para aguardar os jogos da tarde, os garotos aproveitaram para descansar e fazer novos amigos!