terça-feira, 13 de outubro de 2009

Direto da Hungria



A armadora Duda Amorim está na Hungria, onde defende o Györi Audieto KC, arrumando as suas malas para se apresentar a Seleção Brasileira na tarde de hoje, no Aeroporto de Copenhague, na Dinamarca.
O time brasileiro, comandado pelo técnico Morten Soubak, realizará uma série de jogos preparatórios para o Campeonato Mundial, que acontecerá em dezembro, na China.
Nos dias 14 e 15, o Brasil enfrentará a Dinamarca nas cidades de Haderslev e Randers. Depois, nos dias 17 e 18, joga contra a atual campeã olímpica, Noruega, na cidade de Bergen.

Reencontro


Há pouco mais de dois meses no Brasil, onde defende a equipe da Blausiegel / São Caetano, a cubana Regla Bell teve a oportunidade de reencontrar uma das jogadoras de maior destaque do Brasil, Ana Moser.
No encontro, as atletas recordaram momentos de grande rivalidade em quadra e, depois de assistirem cenas dos Jogos Olímpicos e do Grand Prix de 1996, se divertiram com as famosas brigas entre brasileiras e cubanas.
A Record registrou o encontro e exibiu no programa Esporte Fantástico no último sábado, dia 10 de outubro. Confira a matéria: