sábado, 26 de fevereiro de 2011

Premiação

Presidente Manoel Luiz Oliveira entrega medalhas de ouro conquistadas pela Seleção Masculina de Beach Handball no Mundial da Turquia 2010. Os contemplados foram a presidente da Federação do Rio de Janeiro, Luísa Elaine do Nascimento Brandão, e o presidente da Federação Paraíbana, Isaque Alves Alencar, devido a dedicação que tiveram com a modalidade em 2010.

Palestra

Alan Ferreira, coordenador do programa Bolsa Atleta, do Ministério do Esporte, esteve na Assembleia da Confederação Brasileira de Handebol especialmente para falar sobre o tema. Comunicou de imediato que todos os atletas que foram inscritos no último período serão contemplados em breve. O Bolsa Atleta beneficia atualmente atletas olímpicos e paraolímpicos. Mas, segundo Alan, o Ministério vai dedicar esforços para que seja repassada para esportes não olímpicos que tenham importância no cenário esportivo brasileiro.

Hand de Areia

No segundo dia da Assembleia Geral Ordinária da Confederação Brasileira de Handebol, Stanley Mackenzie, do Departamento de Handebol de Areia, fala sobre a modalidade e ressalta conquistas das Seleções Masculina e Feminina no Mundial de Beach Handball da Turquia 2010.

Ele entregou ao presidente da CBHb, Manoel Luiz Oliveira, o troféu do primeiro lugar conquistado pela Seleção Masculina e o de bronze vencido pela Seleção Feminina. Manoel ainda foi contemplado com uma medalha de ouro autêntica do Mundial da Turquia conquistada pela categoria masculina.

Segundo dia



O segundo dia da Assembleia Geral Ordinária da Confederação Brasileira de Ginástica (CBG) está em andamento no Celi Hotel, em Aracaju (SE). A presidente da CBG, Luciene Resende, está, junto com os presidentes de 23 federações estaduais, componentes dos comitês técnicos e outros dirigentes, no encontro que começou ontem (25) e terminará amanhã (27).