quinta-feira, 1 de julho de 2010

Torcedor muito especial

Foto: Eraldo Schnaider / FMD Blumenau

A equipe do Blumenau / Furb tem um torcedor muito especial: o pequeno Augusto, filho da armadora Fabiana Gripa. No colo do pai Robson, o garoto observa a mãe em ação na Copa Brasil Feminina de Handebol, que será realizado até sábado (3) no Ginásio do Sesi. Além de Blumenau, a competição conta com a participação do Luna ALG / Ordena / UCS, Aceu / Univali / Amaj / Brusque, AHI / FMEL / Itajaí, UnC Concórdia, Força Atlética / Navesa / PE / Farma, Rio Branco / Americana e HCP.

Apoio total


Em fase de recuperação, a jogadora Marcela Graciano fez questão de apoiar o papai Sérgio Graciano, técnico do Blumenau / Furb, anfitrião da Copa Brasil Feminina de Handebol, que será realizado até sábado (3), no Ginásio do Sesi. Integrante da equipe cadete do Blumenau, a atleta sofreu uma grave lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo e está temporariamente afastada das quadras.
Foto: Eraldo Schnaider / FMD Blumenau

Todos juntos


Vai aqui o registro de ginastas, técnicas, médico e fisioterapeuta da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica em momento de descontração no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo. Todos estão em treinamento na cidade para o Meeting Internacional, que será sábado, a partir das 16h, e domingo, às 9h, no próprio Poliesportivo. A entrada é gratuita.

Treino com visita

A ex-jogadora Virna foi visita ilustre no treino da Medley-Campinas. Amiga pessoal do diretor da equipe, Maurício Lima, Virna, que mora em Campinas atualmente, assistiu o treinamento e conhecer o projeto do time formado para a temporada 2010/2011.

Treinos e entrevistas


A manhã de hoje foi de treinos para as ginastas do Brasil, que estão em São Bernardo para o Meeting internacinal de Ginástica Ritmica, que será disputado este final de semana, no Ginásio Poliesportivo.
Depois dos treinos, as ginastas Angélica Kvieczynski e Luisa Matsuo e a técnica do conjunto, Giurga Nedialkova deram entrevistas para a Rede Record.