domingo, 29 de novembro de 2009

Ao mestre com carinho



O ano de 2009 foi especial para o piloto Marcelo Hahn. Desde que estreou nas pistas, em junho de 2006, esta é a primeira vez que fatura o vice-campeonato na Itaipava GT3 Brasil. Hahn fez questão de ressaltar o grande trabalho de seu professor: o piloto Allam Khodair. “Fico feliz em ver que estou evoluindo em tão pouco tempo. Estou aprendendo muito com o Allam”, afirmou o piloto, que além de realizar um feito histórico na Itaipava GT3 Brasil ao vencer as duas provas em uma etapa, em Curitiba, no início de novembro, também concorre ao prêmio Capacete de Ouro na categoria GT3.

Entre as melhores


Fabiana Diniz, a Dara, e Eduarda Amorim, a Duda, apareceram entre as melhores do Torneio da Coréia, que foi encerrado hoje. O Brasil, de Dara e Duda, terminou na segunda posição, ficando atrás das anfitriãs.

Confraternização em português


As jogadoras do Brasil e de Angola fizeram a festa na cerimônia de encerramento do Torneio da Coréia, na tarde de hoje. Enquanto de um lado da quadra, Coréia e Austrália mantinham o protocolo, do outro, brasileiras e angolanas se divertiram com brincadeiras, risadas e até danças. No final, fotos para registrar o momento.

Modelitos





Além de grandes apresentações no Brasileiro de Ginástica Rítmica, em Porto Alegre, o que também chamou a atenção do público foram as belas roupas das ginastas.

Ídolo


Diego Hypolito foi o ginasta mais assediado no Campeontato Brasileiro de Ginástica, em Porto Alegre, especialmente pelas crianças que o cercavam o tempo inteiro em busca de autógráfos e fotos. E o atleta sempre atencioso atendeu a todos.

Mãe Pé Quente

Denise Cardoso, mãe do ginasta Victor Rosa chegou a capital gaúcha e foi logo avisando que era pé quente e que veio trazer sorte ao seu filho. E não é que funcionou... O ginasta do Flamengo foi campeão no individual geral logo no primeiro dia de competições do Brasileiro, em Porto Alegre. E é claro que ela foi presenteada com o troféu e o exibiu que para todos.