segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Palmeiras e Santos são os finalistas




Na tarde desta segunda-feira saíram os finalistas do torneio de futebol sub-13 Volkswagen Junior Masters.

Nas semifinais, Palmeiras se classificou após vitória sobre o Corinthians por 3 a 1. Já o Santos empatou por 1 a 1 com a Portuguesa em tempo normal, e a disputa ficou para os pênaltis. Após 16 cobranças, Santos ficou com a vaga para a final.

A grande final entre Palmeiras e Santos acontecerá no próximo dia 14 em São Paulo.

Treinamentos


As Seleções Brasileiras Masculina e Feminina treinaram na tarde de hoje no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, em Aracaju (SE), onde será disputado, a partir de quarta-feira, o Campeonato Pan-Americano Juvenil de Ginástica Artística.
Além da busca pelo título, o Brasil corre atrás da vaga na Olimpíada da Juventude, que será ano que vem, em Cingapura.

Fábio Mello recepciona jogadores


O ex-jogador do São Paulo e diretor técnico do Volkswagen Junior Masters, Fábio Mello, recepciona os atletas em chegada ao Centro de Formação de Atletas do São Paulo Futebol Clube (CFA) em Cotia.

Musa da Volkswagen

Futuros craques se encantam com a beleza e simpatia da promoter Juliana, que fez sucesso nos três dias do torneio Volkswagen Junior Masters.

Blausiegel / Seleção


A meio-de-rede da Blausiegel / São Caetano, Natália, embarcou ontem à noite com a Seleção Brasileira para o Japão, onde vai ser disputada a Copa dos Campeões. Enquanto isso, o time do ABC Paulista fica desfalcado de Natália, além de Mari e Sheilla, que também defendem o time do Brasil.
O trio estará de volta no final de novembro, quando vai começar a fase de semifinais do Campeonato Paulista.

Clássicos nas semifinais

As semifinais da Volkswagen Junior Master já foram definidas na manhã desta segunda-feira, no Centro de Formação de Atletas do São Paulo Futebol Clube (CFA), em Cotia.

Após vencererem as quartas-de-final, ambos por 2 a 0, Palmeiras e Corinthians se enfretam às 14h, em busca de uma vaga na grande decisão.

Quem também avançou às semifinais foram Portuguesa e Santos que venceram Joseense e ECUS por 2 a 0 e brigam por uma vaga na final às 15h.