sexta-feira, 9 de abril de 2010


A Blausiegel / São Caetano acabou de sair do penúltimo treino antes do jogo decisivo contra a Unilever agora, às 22h de sexta-feira. As jogadoras Mari, Fofão e Sheilla e o técnico Mauro Grasso deram entrevistas para o SporTV, que transmitirá a partida ao vivo, e depois foram para o trabalho.
Amanhã a equipe voltará a quadra do Tijuca Tênis Clube para mais um treinamento.
E o jogo que definirá o finalista da Superliga junto com o Sollys / Osasco será amanhã, às 21h20, no Tijuca.

Alvoroço


Ao chegar ao colégio CAD, em Sinop, uma das escolas classificadas para as finais da Copa Petrobras Feminina, Vanini causou grande alvoroço logo. O jogador foi tratado com muito carinho, a começar por um banner de boas vindas na entrada. No intervalo das aulas, todos os alunos foram prestigiar o ponteiro, mas a ala mais empolgada foi a feminina que não deixou de tirar fotos e pedir autógrafos ao ídolo. A competição está dando o que falar na cidade. Inclusive a imprensa local está conferindo os preparativos de perto.

Recordações


Na sequência de visitas no Estado do Mato Grosso, o ponta da Seleção Brasileira de Handebol, Fábio Vanini, cumpriu uma agenda lotada ao chegar a Sinop, logo pela manhã, fez uma visita à Secretaria de Esportes do Município e ao ginásio local, onde teve grandes recordações. Há 15 anos, quando estava no início da carreira profissional, o atleta disputou jogos na cidade, que de lá pra cá teve um crescimento econômico gigantesco.
Em conversa com o secretário de esportes, Vanini trocou idéias e deu várias sugestões para o crescimento da modalidade na região.

Galeria completa da Copa Petrobras




A Copa Petrobras, em sua primeira edição, proporcionou aos estudantes a chance de conhecer novas culturas, cidades e aprender novas experiências durante as fases regionais. Com o objetivo de expandir ainda mais, atletas e ex-atletas, da Seleção Brasileira visitaram as 32 instituições de 20 estados brasileiros que disputarão a fase final en Itajaí. As visitas proporcionaram uma grande integração entre alunos, professores, pais e autoridades dos municípios visitados.

Treinamento



A equipe da Blausiegel / São Caetano está na academia, onde faz trabalho fisico na preparação para o jogo de amanhã, o último contra a Unilever. A série está empatada em 1 a 1 e a terceira partida será decisiva. Quem vencer será o adversáriro do Sollys / Osasco na final da Superliga Feminina de Vôlei.

Destaque na imprensa do Amazonas



A Copa Petrobras de Handebol será um dos destaques do Globo Esporte do Amazonas e do Jornal Hoje Manaus nesta sexta-feira (9). Os veículos de comunicação fizeram a cobertura completa da visita da jogadora da Seleção Brasileia Lucila Vianna ao Colégio Raimundo Belo Ferreira e, além da armadora, fizeram entrevistas com o técnico Almir e com alguns jogadores.



Amazonas


Depois de visitar o Colégio Raimundo Belo Fereira, a armadora Lucila aproveitou para conhecer um pouco a cidade de Manaus, no Amazonas. A jogadora conheceu o Rio Negro, o Teatro Amazonas e experimentou a comida típica da região Tacará, que é um caldo de madioca, com camarão e jambu, uma erva que, literalmente, anestesia a língua e os lábios.