sábado, 5 de dezembro de 2009

Comunicação total


O piloto da Blausiegel Allam Khodair largará na segunda posição do grid da última corrida da Copa Nextel Stock Car, que será disputada amanhã (6), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Para garantir o vice-campeonato, Khodair precisa se manter na mesma colocação ou terminar na frente dos seus principais adversários. "Na corrida será necessário ficar em constante comunicação com o Maurício (chefe da equipe Full Time Sports) para saber o que é preciso para conquistar o vice-campeonato”, explicou.


De olho no adversário


Depois de cumprir seu papel e vencer a França na estreia do Campeonato Mundial, a Seleção Olímpica Feminina de Handebol continuou no ginásio para assistir o primeiro tempo do jogo entre Angola e Suécia e observar, principalmente, naquele momento, o jogo das suecas, que serão as adversárias do Brasil no confronto de amanhã.

Cercado pela Imprensa


Logo depois da vitória do Brasil sobre a França por 22 a 20, pelo Campeonato Mundial de Handebol Feminino, o técnico Morten Soubak foi cercado por jornalistas de vários países para entrevistas. O resultado não era o esperado por grande parte da Imprensa, que quis saber do treinador dinamarquês o que foi decisivo na partida disputada hoje, na cidade de Wuxi, na China.