quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ginastas de Biscuit




No jantar de abertura da II Etapa do Circuito Caixa e do Campeonato Brasileiro, os clubes participantes foram presenteados com esculturas de biscuit, feitas pela mãe de um ginasta do Rio Grande do Sul. O artesanato mostrou toda a beleza dos movimentos da ginástica.

Preparação para a decisão


A Blausiegel / São Caetano realizará um único treino antes do jogo decisivo da série semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. Será nesta sexta-feira (27), das 13h às 15h, no Complexo Poliesportivo Lauro Gomes de Almeida, em São Caetano.

O time do ABC encara o Sollys / Osasco neste sábado (28), às 13h30, no Lauro Gomes. As equipes estão empatadas na série semifinal com uma vitória para cada lado. Quem vencer garante vaga na decisão contra Pinheiros / Mackenzie ou Vôlei Futuro.

Clubes de todo o país


Vinte e dois clubes de todo o país disputam a II Etapa do Circuito Caixa e o Campeonato Brasileira de Ginástica Artística e Rítmica, em Porto Alegre. A equipe do Flamengo, do Rio de Janeiro, conta com grandes nomes da ginástica brasileira, como Daniele Hypolito e Jade Barbosa.

Diego em Porto Alegre

O ginasta Diego Hypolito será uma das principais atrações do Campeonato Brasileiro e do Circuito Caixa de Ginástica Artística e Ritmica, que começam a ser disputados amanhã, em Porto Alegre. Além de Diego, estarão em ação no Rio Grande do Sul os ginastas Mosiah Rodrigues, Arthur Zanetti, Sérgio Sasaki, Daniele Hypolito, Jade Barbosa, Ethiene Franco e Khiuani Dias na Ginástica Artística.

Pisando fundo



Amanhã começa a ser disputada a última etapa do Itaipava GT3 Brasil e a dupla Allam Khodair e Marcelo Hahn, da Blausiegel Racing Team, espera sair do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com o vice-campeonato - já que o título já está garantido para Claudio Ricci e Rafael Derani.

Série empatada


Tudo igual na série pela semifinal do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino. Depois de ser superado em casa, a Blausiegel / São Caetano reagiu e deu o troco ao vencer o Sollys / Osasco, na casa deles, por 3 sets a 1.


O terceiro e decisivo jogo será no próximo sábado, novamente em São Caetano do Sul.

Sheilla e suas companheiras de equipe esperam contar com o apoio da torcida para buscar a classificação para a final da competição.

Em Seul

As jogadoras da Seleção Olímpica Feminina de Handebol fizeram, na manhã de hoje, o primeiro treino em Seul, já no ginásio onde disputarão os jogos contra Coréia, Angola e Austrália pelo Torneio da Coréia. A estreia do Brasil será amanhã e os outros jogos no sábado e no domingo.