quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Prata que vale ouro


O ano de 2009 foi especial para os pilotos Marcelo Hahn e Allam Khodair. A dupla da Blausiegel Racing Team conquistou o vice-campeonato da Itaipava GT3 Brasil e o desempenho rendeu à dupla uma indicação ao Capacete de Ouro, considerado o Oscar do esporte a motor brasileiro. Na solenidade realizada na noite de terça-feira (1), no Teatro Alfa, em São Paulo, Hahn e Khodair foram premiados com o Capacete de Prata na categoria Turismo GT.

Um pouquinho de Brasil



O décimo quinto andar do Landison Plaza Hotel, na cidade de Wuxi, na China, se transformou depois da chegada da Seleção Olímpica Feminina de Handebol. As jogadoras já estão no clima do Campeonato Mundial, que começará a ser disputado no próximo sábado, e fizeram questão de enfeitar o espaço destinado à delegação brasileira.
Logo no hall, há um cartaz escrito “Só depende de nós” e “Raça Brasil” – que é o grito de guerra da equipe – além dos nomes de todos os integrantes da equipe. Na porta de um dos quartos, as jogadoras Duda, Bárbara e Flávia enfeitam e deixam o décimo quinto andar bem brasileiro.

Despedida


Campeão Pan-americano em Santo Domingo e um dos principais atletas de handebol do Brasil nos últimos anos, Alexandre Folhas, se despede do Brasil na final da Liga Nacional, que acontecerá amanhã (3), entre Pinheiros e Unopar, às 21h, em São Paulo. O jogador decidiu mudar-se para a Rússia, onde irá acompanhar a esposa, a atacante da seleção brasileira feminina de vôlei Paula Pequeno.
Paula foi para a Rússia após o término da Copa dos Campeões e já estreou por seu novo time, o Zarechie Odintsovo. Já o jogador irá viajar para o outro lado do mundo no dia 12, ao lado de Mel, filha do casal.