terça-feira, 6 de abril de 2010

Autógrafo até no tênis


Os alunos finalistas da Copa Petrobras de Handebol aproveitam o máximo possível o momento ao lado de seus ídolos. E, hoje, durante a visita da jogadora Lucila na Escola Upaon- Açu, de São Luiz, do Maranhão não foi diferente. Além de conversar com a jogadora e tirar fotos, os meninos pediram autógrafos até no tênis.

Enfim, treino




A noite passada foi de caos. Com o Rio de Janeiro com vários pontos de alagamento, a equipe da Blausiegel / São Caetano não conseguiu treinar, pois o Maracanãzinho estava com muita água e sem condições de uso.

O dia de hoje amanheceu um pouco melhor e o time conseguiu sair do hotel e chegar até a Urca, onde treina na Escola de Educação Fisica do Exército. A equipe volta a treinar no mesmo local, ainda hoje, das 18 às 20h.

No Ceará



Depois do Piauí, foi a vez do Ceará receber a bicampeã pan-americana Lucila. No final da tarde de hoje, a armadora foi até a Escola Professor Anísio Teixeira, em Fortaleza, desejar boa sorte as finalistas e passar um pouco da sua experiência de 16 anos na Seleção Brasileira. A equipe representante do Ceará é feminina, mas Lucila foi surpreendida pelo carinho e interesse dos meninos do Projeto Mini Hand Petrobras, que também estavam presentes na escola e eram os mais animados a pedir autógrafos e a tirar fotos com a jogadora.