sábado, 20 de março de 2010

De carro novo


A primeira etapa da Itaipava GT Brasil está sendo disputada neste final de semana, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A dupla Allam Khodair e Marcelo Hahn, da Blau Full Time, que nas últimas temporadas guiaram a Ferrari F430, irão comandar neste ano a Lamborghini Gallardo LP560.

E, a estreia está sendo muito boa. No treino classificatório, Khodair e Hahn conquistaram a segunda posição no grid de largada grid de largada, tanto para a corrida de hoje, que acontecerá a partir das 16h10, quanto para a prova de amanhã (21), que está marcada para às 14h10.

Amistoso no ABC


A Seleção Masculina de Handebol realizará um jogo amistoso na segunda-feira (22), a partir das 11h, contra a Metodista / São Bernardo, no Ginásio Vitório Zanon (Baetão), em São Bernardo. O objetivo do técnico Javier Garcia Cuesta é fazer os últimos ajustes no time brasileiro, antes de viajar para a Colômbia, onde disputará os Jogos Sul-Americanos. A estreia do Brasil na competição está marcada para o dia 26, às 23h, contra os donos da casa.
Na foto o ponta esquerda Gil Vicente, que é um dos cinco jogadores da Metodista, que estão defendendo a Seleção Brasileira.