domingo, 8 de novembro de 2009

Festa


Logo depois do encerramento do Campeonato Pan-Americano Juvenil de Ginástica Artística, houve uma grande festa no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, em Aracaju. Sérgio Sasaki, campeão no solo, no salto e nas paralelas deu atenção ao público e Petrix Barbosa, campeão na barra fixa, se enrolou na bandeira do Brasil. Depois, se juntaram aos voluntários da competição para festejar o grande desempenho da Seleção Brasileira no Pan.

De olho nas regras


Toda a arbitragem do Campeonato Pan-Americano Juvenil de Ginástica Artística se reuniu na manhã de hoje, último dia de competição, em Aracaju, para uma foto especial.

Técnico da seleção feminina, Morten Soubak, prestigia decisão da Liga Nacional



O técnico da seleção feminina, Morten Soubak, prestigiou a decisão da Liga Nacional de Handebol Feminino, disputada entre Metodista / São Bernardo e Blumenau / Furb, na manhã deste domingo (8), em São Bernardo do Campo. O treinador ficou satisfeito com a performance das meninas no jogo, especialmente no segundo tempo, quando o Blumenau / Furb virou a partida e venceu por 26 a 20, tirando a invencibilidade do time anfitrião na Liga Nacional.



Torcida Especial !



Grávida de seis meses do primeiro filho, a jogadora Fabiana Kuestner Gripa, do Blumenau / Furb, fez questão de estar ao lado do time em toda a disputa da Liga Nacional. Não foi diferente na decisão, realizada no domingo, dia 8, em São Bernardo do Campo, diante da Metodista / São Bernardo. Fabiana está longe das quadras desde outubro do ano passado, quando foi submetida a duas cirurgias no joelho direito.

Durante a premiação, a jogadora foi homenageada pelo técnico Sérgio Graciano, que fez questão de entregar a sua medalha. Fabiana não escondeu a emoção pelo gesto. “Faltou muito pouco para conquistarmos este título, que é inédito para nosso time. Mas a nossa vitória aqui em São Bernardo mostrou que, a cada ano, estamos evoluindo”, completou.




Aquecimento


Ginastas de vários países participaram do aquecimento hoje de manhã no tablado do solo, momentos antes do início das competições no último dia de Campeonato Pan-Americano Juvenil de Ginástica Artística, em Aracaju (SE).