terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Treino alegre


As meninas da Seleção Olímpica de Handebol demonstraram um clima de grande descontração antes do treino de hoje. A terça-feira foi sem jogo, mas de treino para as brasileiras que estão na disputa do Campeonato Mundial, na cidade de Wuxi, na China. Amanhã, o confronto será contra a Dinamarca e só uma vitória interessa para as comandadas do dinamarquês Morten Soubak.

Final de Temporada


A excelente temporada da ginástica brasileira, marcada pela conquista de bons resultados internacionais, será encerrada nesta semana com as disputas da Etapa Final do Circuito Caixa de Ginástica Artística e Rítmica, no dia 12, no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju (SE).

Clima de Natal


Mesmo estando na Ásia, onde não há muito costume com as festas cristãs, as meninas da Seleção Olímpica de Handebol estão vivenciando o clima de Natal. Na tarde de ontem, enquanto esperavam o ônibus para a saída para o jogo, puderam ver os funcionários do Landison Plaza Hotel, onde estão hospedadas na cidade de Wuxi, arrumando a decoração de Natal. O Brasil disputa o Mundial da China até o dia 20 deste mês.