sábado, 7 de novembro de 2009

Presença da mãe


A ginasta Anna Caroline, assim como Caio Souza, contou com a presença da mãe, Patrícia, no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, em Aracaju. No final da competição, Patrícia desceu e abraçou a filha, que foi a brasileira mais bem colocada no individual geral.

Bom retrospecto em Brasília


Allam Khodair retornou ao Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília (DF), palco de sua primeira pole e primeira vitória na Copa Nextel Stock Car, para tentar repetir o grande desempenho nesse final de semana e seguir na disputa do título. Parte do bom retrospecto foi confirmado neste sábado com a conquista da primeira colocação no grid de largada da corrida que acontecerá amanhã (8), às 11h, com transmissão da TV Globo.

Orientação especial



Agora há pouco, momentos antes de dar início a disputa do Pan-Americano de Ginástica Artística, que está sendo disputado em Aracaju (SE), a ginasta Anna Caroline recebeu o carinho e a orientação de Georgette Vidor, ex-técnica e atual coordenadora da Seleção Brasileira Feminina de Ginástica.

Entrevista


Enquanto as ginastas do Brasil se preparavam para entrar em ação na tarde de hoje, a reserva da Seleção, Renata Pinheiros, chamada pelas companheiras de Renatinha, deu entrevista ao vivo para a TV Globo de Aracaju.

Tietagem ao campeão



Logo depois da conquista do título do Pan-Americano Juvenil de Ginástica Artística, Sérgio Sasaki tirou muitas fotos com o público de Aracaju exibindo as duas medalhas - a conquistada por equipe e a individual geral.

Carinho de mãe


O ginasta brasileiro Caio Souza recebeu o carinho da mãe, Rose, logo depois de conquistar a medalha de ouro com a Seleção Brasileira no Campeonato Pan-Americano Juvenil de Ginástica Artística, que está sendo disputado em Aracaju (SE) até amanhã.