quinta-feira, 8 de abril de 2010

Futuros craques


As crianças do maternal do Colégio Raimundo Belo Ferreira assistiram o jogo de apresentação do time finalista da Copa Petrobras e, além do esporte, ficaram encantados com a presença da jogadora da Seleção Brasileira, Lucila Vianna. Com o sucesso do time na competição, o handebol virou febre na escola e até mesmo os pequenos querem praticar a modalidade.

Dedicação ao esporte


O ponta da Seleção Brasileira de handebol masculino, Fábio Vanini conheceu toda a estrutura da escola Notre Dame de Lourdes, em Cuiabá, no Mato Grosso. Acompanhado pelo vice-presidente da Federação de Handebol do Estado e professor, Luis Antonio Caetano, o atleta conferiu todo o local e a dedicação do colégio ao esporte. Com três quadras e todo o material esportivo necessário, a escola tem tudo para revelar campeões como Vanini.

Grande palco

Na visita a Cuiabá, Vanini aproveitou para conhecer alguns lugares típicos da cidade, como o Ginásio de Esportes Municipal. Com arquitetura moderna e capacidade para abrigar 11 mil espectadores, o lugar é perfeito para ser palco de grandes confrontos de handebol. O ponteiro ficou animado em retornar à cidade para defender a camisa da Seleção.


Dia com ídolo



As meninas da Escola Teorema não desgrudaram da jogadora Lucila Vianna desde a sua chegada a Rondon do Pará. Elas tiveram a oportunidade de almoçar com a armadora da Seleção Brasileira e conversaram muito sobre a sua carreira, as dificuldades e alegrias do esporte e principalmente sobre a Etapa Final da Copa Petrobras.

Prefeito


A visita da capitã da Seleção Brasileira de Handebol, Lucila Vianna movimentou toda a cidade de Rondon do Pará. Além das jogadoras da Escola Teorema, finalista da Copa Petrobras, Lucila foi recebida pelo prefeito da cidade Olávio Silva Rocha e pelo vice-prefeito Luiz Santa Clara.