sábado, 17 de outubro de 2009

É campeão!


O time da Blausiegel / São Caetano conquistou o título dos Jogos Abertos do Interior de 2009 e todas as jogadoras foram bastante assediadas logo depois da conquista. Entrevistas, fotos e autógrafos ocuparam as meninas da Blausiegel, principalmente o trio campeão olímpico Mari, Fofão e Sheilla.
Para conquistar o título dos Abertos, a equipe de São Caetano do Sul venceu Franca e Araçatuba, na fase classificatória, Piracicaba na semifinal, e voltou a derrotar Araçatuba na final, disputada hoje. Na decisão, a Blausiegel / São Caetano venceu por 3 sets a 0.

É campeão!

O Brasil Vôlei Clube / São Bernardo conquistou o título de campeão dos Jogos Abertos do Interior ao vencer os donos da casa, São Caetano, por 3 sets a 1. A equipe levantou o troféu de campeão pela terceira vez para a cidade de São Bernardo do Campo. O líbero Serginho, eleito melhor jogador da última Liga Mundial, exibiu sua medalha de campeão dos Abertos e o campitão Marlon ergueo o troféu recebido do secretrário de Esporte de São Bernardo, José Ferrarezi.