sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Todo Seu"




André Heller e Bruno Zanutto, atletas da equipe de vôlei do Medley/Campinas, estiveram nos estúdios da TV Gazeta na segunda (17) para a gravação do programa "Todo Seu", do apresentador Ronnie Von.

Os jogadores participaram do quadro "Visão Masculina", no qual fizeram um bate-papo descontraído sobre o tema "ela só quer jogar". Na ocasião, os atletas ainda degustaram o prato especialmente preparado para a dupla.

Produção total




As meninas da Seleção Brasileira Feminina de Handebol querem continuar fazendo bonito dentro e fora das quadras nos Jogos Pan-Americanos. Todos os dias antes das partidas elas acordam cerca de 20 minutos mais cedo para cuidar do visual, dando aquela caprichada especial nos cabelos antes de entrar no ônibus rumo ao Ginásio San Rafael. A responsável por dar esse trato nas colegas, é a central Mayara, que também virou "manicure" da delegação.

Acompanhe a matéria no R7 http://migre.me/5Y4op

Só alegria!








Eliane Sampaio, ginasta da Seleção Brasileira de Conjunto, era só alegria em seu desembarque no Brasil, depois de conquistar três históricas medalhas de ouro nos Jogos Panamericanos, em Guadalajara, no México. A atleta chegou acompanhada de sua técnica, Anna Danielyan.