sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Fã de Carteirinha





A ponta da Blausiegel / São Caetano e da Seleção Brasileira, Mari, é atração da promoção "Fã de Carteirinha" do site Vôlei Brasil, da CBV.

Você, que é fã da Mari, não deixe de participar!

http://www.voleibrasil.org.br/

Fica Presidente


No ano passado, Manoel Luiz anunciou que deixaria a presidência da CBHb em 2013, mas há uma forte movimentação para que ele mude de idéia e permaneça por mais um ciclo olímpico. Hoje, no primeiro dia de Assembléia Geral Ordinária da CBHb, que está sendo realizada no Salão de Convenções do Celi Praia Hotel, em Aracaju, a principal reinvidicação dos 24 presidentes de federações estaduais foi a permanência de Manoel Luiz Oliveira no comando do handebol brasileiro até as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.

Na foto uma homenagem do presidente da Federação do Estado do Pará, Miguel Sampaio ao Manoel Luiz.

GR

As meninas da Seleção Brasileira de Ginástica Ritmica se preparam em Aracaju, onde treinam, para a Copa do Mundo. A equipe do Brasil viaja na próxima terça-fera para Budapeste e depois para Portugal.

Assembléia


A presidente da Confederação Brasileira de Ginástica, Luciene Cacho Resende, recebe os presidentes das 18 federações estaduais para Assembléia Geral Ordinária, que está acontecendo em Aracaju (SE) nos dias de hoje, amanhã e domingo.
A Assembléia tem como objetivo debater os assuntos relacionados a modalidade.