quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Governador bom de bola


O governador de São Paulo, Alberto Goldman, esbanjou simpatia durante a inauguração da Arena Santos, moderno complexo esportivo, que foi entregue em solenidade oficial na noite da última quarta-feira (27), em Santos. Durante seu discurso, fez questão de homenagear dos craques Zito, Pepe, Edu e Coutinho, da Seleção Brasileira que jogaram com o 'eterno' rei Pelé.

Corintiano, Goldman destacou a importância desses atletas para o esporte nacional. Também parabenizou o prefeito João Paulo Tavares Papa, que naquela noite entregou a arena mais moderna de toda a Baixada Santista. Por fim, ainda bateu uma 'bolinha' com os rapazes da Cufa (Central Única de Favelas), que fizeram a exibição de basquete de rua.

Personalidades prestigiam inauguração da Arena Santos


Personalidades do Esporte prestigiaram na noite desta quarta-feira (27), a inauguração da Arena Santos, um moderno complexo esportivo multiuso que fará a sua estreia na 74ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que será de 4 a 14 de novembro, em Santos (SP).

O velejador Lars Grael, a campeã mundial de maratonas aquáticas Ana Marcela Cunha, e as judocas Priscila Marques e Danielle Zangrando ficaram admirados com a estrutura do local. O técnico de tênis Carlos Alberto Kirmayr e o presidente do Santos Futebol Clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, também prestigiaram o grande evento.

O bicampeão mundial de vôlei, Rodrigão, que é de Praia Grande, foi assediado pelas crianças santistas. O evento teve um momento de muita emoção quando os ex-jogadores da Seleção Brasileira Zito, Edu, Pepe e Coutinho foram ovacionados por mais de seis mil pessoas que prestigiaram o evento.

Tocha




A judoca Danielle Zangrando participou do revezamento da tocha dos Jogos Abertos do Interior, que serão realizados em Santos de 4 a 14 de novembro.

O também judoca Rogério Sampaio foi o último no revezamento e ficou encarregado de acender a pira na inauguração da Arena Santos, na noite de ontem.
A chama simbólica ficará no complexo esportivo até o dia 5 de novembro, quando será transportada para o Estádio da Vila Belmiro, onde será a cerimônia de abertura dos Jogos.